EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Shopping Praça Nova, a 90 dias de abrir suas portas, tem comercializada 79% da área locável

A três meses de abrir, shopping está nos ajustes finais para receber o público. A expectativa é que gere 1,5 mil empregos diretos e indiretos

Da assessoria de imprensa (DG 5 Tecnologia e Comunicação), com imagem de Reprodução

O ritmo está ainda mais acelerado no Shopping Praça Nova Santa Maria, novo empreendimento da VBI Real Estate, com administração da Aliansce Shopping Centers, em solo gaúcho. Há lojas em fase de finalização, acabamento e lojas já concluídas para a inauguração no dia 1º de setembro. Ao todo, dos 22.065 m² de ABL (Área Bruta Locável) disponíveis, 79% já estão contratados. A expectativa é que o shopping gere mais de 1.500 empregos diretos e indiretos após a abertura e atenda mais de um milhão de pessoas, de 30 municípios da região.

“A cidade de Santa Maria e a região centro do estado mereciam ter um empreendimento do porte do Shopping Praça Nova. Acreditamos que a expectativa dos moradores da cidade e região só irá aumentar com a proximidade da inauguração, pois o Shopping irá suprir uma lacuna importante em opções atrativas de lazer, cultura, gastronomia e compras. Mais de 79% da nossa ABL (Área Bruta Locável) estão comercializados e há outras tratativas em andamento para atender a um público mensal estimado de 400 mil pessoas. Os lojistas compartilham dessa expectativa e muitos já estão com as obras prontas, os demais em fase final de execução”, avalia o superintendente, Leonardo Moretti.

Sobre o Shopping Praça Nova Santa Maria
O Shopping Praça Nova Santa Maria foi projetado para ser o maior centro de compras do Centro do Estado do Rio Grande do Sul, região que abrange mais de 30 municípios e reúne potencial de consumo de um milhão de pessoas. Com cerca de 22mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento da VBI Real Estate, com administração da Aliansce Shopping Centers, está em fase de obras e possuirá mais de 180 lojas, incluindo âncoras e megalojas, cinema com 1.940m² e 20 fast foods. A praça de alimentação terá espaços integrados e capacidade para 900 lugares. Um dos grandes diferenciais do novo shopping é o Boulevard, com cinco lojas de gastronomia e entretenimento ao ar livre, que permanecerá aberto após às 22h.

O Shopping Praça Nova, administrado e comercializado pela Aliansce Shopping Centers, está localizado na Rodovia BR 287, Km 246, estrategicamente posicionado entre os principais pontos de acesso à cidade de Santa Maria. O estande de comercialização fica no empreendimento e funciona das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados. Informações pelos telefones – (55) 3032-2835 | (55) 99215-2080 | (51) 3273-2267| (51) 99283-0627.

Mais informações pelo site www.shoppingpracanovasm.com.br.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo