Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. A hora de “trocar o disco”, na Câmara, um (mas não único) destaque da coluna do editor no DSM

A análise da decisão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que acatou parecer de Juliano Soares e não levará adiante denúncia de quebra de decoro contra Daniel Diniz é um dos destaques da coluna do editor nesta quarta, no Diário de Santa Maria.

Mas, claro, há mais, beeem mais. Por exemplo, a história da criação do “Chama Trabalhista” (foto), grupo interno no pedetismo santa-mariense. Tem também o “mês do PP” e a contrariedade do ex-deputado do PP, Marco Peixoto, presidente do Tribunal de Contas, com a possibilidade de nomeação de conselheiros via concurso – e não indicação, como é hoje, aprovada pela Assembleia.

E tem, obviamente, a seção “Luneta”. Entre as várias notas, pelo menos duas tratam da tentativa da desmilinguida oposição parlamentar aumentar sua representação. Hein?

Tudo nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo