Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. O forrobodó internético petista e aquele nervosismo na CRE: dois destaques do editor no DSM

Talvez ninguém imaginasse. Mas o fato é que a bancada petista, com o único voto contrário ao projeto que criou 28 CCs, provocou o bafafá político da semana. E, claro, isso é tema para análise e observação do colunista em sua coluna desta segunda-feira, no Diário de Santa Maria. Ah, a foto (de reprodução), inclusive, é do grupo petista em encontro recente com o prefeito Jorge Pozzobom.

Mas há mais. Inclusive o nervosismo que já toma conta de alguns setores político-educacionais, com as mudanças que se supunham aconteceriam na 8ª Coordenadoria Regional de Educação e… não vieram. Pelo menos não por enquanto.

E claro, tem ainda outras notas, como a que trata do atual status do ex-candidato a vereador Tiago Aires no PC do B, que está na seção “Luneta”, juntamente com outras informações pra lá de (modéstia às favas) relevantes.

Tudo nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo