Sem categoria

PREFEITURA. Pozzobom conversa com presidente do IPE e confirma a Vivian a intenção de firmar convênio

Prefeito Jorge Pozzobom esteve reunido com o presidente do Instituto de Previdência do Estado, Otomar Vivian, nesta segunda-feira

Por MARIANA FONTANA (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Desde que assumiu a Administração Municipal, o prefeito Jorge Pozzobom elencou como uma de suas prioridades a valorização dos servidores municipais. Nesse sentido, um dos seus compromissos de governo é o de buscar uma solução para o plano de saúde da categoria.

E foi para tratar sobre esse assunto que o chefe do Executivo esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (15), com o presidente do Instituto de Previdência do Estado (IPE), Otomar Vivian. Durante o encontro, o prefeito Pozzobom formalizou a Vivian o pedido para um convênio entre o Município e o IPE.

“Assumi um compromisso com nossos servidores, de buscar uma alternativa para o plano de saúde. Sempre estivemos preocupados com o bem-estar dos nossos servidores, e hoje foi aberta a porta para tratarmos sobre esse assunto”, assegurou o prefeito.

Conforme o chefe do Executivo, a partir de agora, a Prefeitura fará o levantamento do quadro funcional e encaminhará os dados sobre Santa Maria e demais informações solicitadas ao IPE, para dar andamento ao processo.

AGENDA NA CAPITAL FEDERAL

Depois de cumprir agenda em Porto Alegre nesta segunda-feira, o prefeito Pozzobom irá a Brasília, nesta terça (16), onde participará da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Entre as demandas que serão levadas pelo chefe do Executivo à Capital Federal, está a que trata sobre a derrubada ao veto do Governo Federal à parte da lei que reforma a cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O funcionalismo só vai precisar de muita paciência para o dia de marcar e esperar a data das consultas. Mas antes alguma coisa do que nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo