Destaque

SALA DE DEBATE. Guarda Municipal, ações solidárias, Funrebom e Câmara de Vereadores. Isso e muito mais

Com o mediador (D), os convidados Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiairini, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa

E tudo começou por conta de uma informação oficial da Prefeitura, dando conta do apoio da Associação Camobi Segura que bancou recursos capazes de reparar uma viatura da Guarda Municipal além de entregar dois tablets para a corporação. Tudo isso destinado a garantir mais segurança à região leste da cidade.

O que significa isso? Foi uma profusão de opiniões, tanto dos convidados (Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa), quantos dos ouvintes – em manifestações mediadas por este editor, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1.

Enfim, foi um “Sala de Debate” daqueles. A partir do tema inicial papeou-se muito sobre Funrebon (que arrecada recursos para os Bombeiros, as ações solidárias da população que precisa de mais segurança, Câmara de Vereadores e muito o mais, nesta terça-feira.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ouvi com muita atenção os comentários sobre o Funrebom.
    Confesso que me surpreendi com a falta de informação sobre o assunto, principalmente para repassar aos ouvintes.
    Coloco-me a inteira disposição ao condutor deste programa para que a população seja bem informada sobre o assunto, tire suas dúvidas e se termine, de uma vez, com comentários fora de propósito, que ocorrem quando são veiculadas informações imprecisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo