Arquivo

Em Brasília. Schirmer tem reuniões individuais com 4 ministros e trata de projetos para SM

O Encontro Nacional de Prefeitos, em Brasília, está proporcionando ao Chefe do Executivo santa-mariense, Cezar Schirmer, além da participação dos debates, também contatos diretos com várias autoridades do Governo Federal. E que podem, claro, auxiliar nos pleitos da boca do monte, levados pelo prefeito.

 

Na terça-feira, Schirmer bateu um papo produtivo com os ministros Tarso Genro (foto), da Justiça, e Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional – além de ter conversado também com Ronaldo Mota, professor da UFSM e assessor especial do Ministério de Ciência e Tecnologia. Os temas foram, respectivamente, o Plano Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci – e também chamado de “PAC da Segurança”), programas de asfaltamento de estradas e projetos de inclusão digital .

 

Ontem, a conversa foi com dois outros ministros: Patrus Ananias (Desenvolvimento Social) e Nelson Jobim (Defesa). Sobre os encontros, acompanhe nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A seguir:

 

“Schirmer busca apoio de ministros para desenvolvimento da cidade

 

Na tarde desta quarta-feira o prefeito Cezar Schirmer, que participa em Brasília do I Encontro de Prefeitos e Prefeitas, foi ao encontro do Ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social. Neste ministério Schirmer tratou da política pública de apoio aos arranjos produtivos locais, voltado ao desenvolvimento auto-sustentável dos produtores rurais e geração de emprego e renda.

No final da tarde, Schirmer teve audiência com o santa-mariense Nelson Jobim, ministro da Defesa, onde tratou da implantação da Plataforma Logística, projeto que tranformaria Santa Maria num Pólo Rodo-Ferro-Áereo.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo