Claudemir Pereira

AUDIÊNCIA. Mídia e política garantem as três notas mais acessadas da semana. Mas não foi somente isso

A decisão “administrativa” da RBS a respeito dele, contada pelo próprio Verissimo: eis a nota mais acessada dos últimos sete dias

Duas informações envolvendo a mídia e seus protagonistas, inclusive a decisão “administrativa” o Grupo RBS em relação a um de seus principais nomes nacionais, além da manifestação homofóbica e racista de uma das estrelas da organização, acabaram por se transformar nas duas notas mais acessadas nesta semana, no www.claudemirpereira.com.br (conforme a auditoria do Google Analytics, instrumento também utilizado pelos maiores portais do País).

Mas, claro, há outros temas, inclusive uma informação de natureza político-partidária (a adesão ao PDT de um dos suplentes de vereador da bancada do PT santa-mariense), o maltrato aos animais e, também, a polêmica exposição cancelada em Porto Alegre, que teve manifestação (por sinal, polêmica) de um vereador santa-mariense.

Abaixo, você confere (e, se quiser, pode até reler) as cinco notas mais acessadas no site, nos últimos sete dias. Acompanhe:

1ª – “MÍDIA. Após 40 anos de RBS, Verissimo considera que sua demissão foi tomada por decisão administrativa”, publicada na manhã de sábado, dia 16 (AQUI)

2ª – “MÍDIA. Pedro Ernesto Denardin tem prejuízo após dizer que Miller Bolaños “além de ruim é veado“”, publicada na madrugada de quarta, dia 13 (AQUI)

3ª – “PARTIDOS. Suplente a vereador, Luiz Henrique – Barbudinho anuncia saída do PT. Confira destino”, publicada na manhã de sábado, dia 16 (AQUI)

4ª – “CRUELDADE. Cadela com as patas quebradas é encontrada dentro de saco em Santa Maria”, publicada na madrugada de quinta, dia 14 (AQUI)

5ª – “QUEERMUSEU. Vereador santa-mariense repudia a polêmica exposição que foi cancelada em Porto Alegre”, publicada na madrugada de sexta, dia 15 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo