Arquivo

Não custa lembrar. Feijó ganhou, mas talvez perdeu. E Jussara perdeu,mas talvez ganhou

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 22 de outubro de 2006, um domingo:

“Confronto. Lula e Alckmin, que nada. O que interessa, mesmo, é ver o debate Feijó x Jussara   

… Curiosamente, a inflação de debates entre os candidatos ao Piratini, Yeda Crusius e Olívio Dutra, também acabou cansando o eleitor-espectador, que já sabe de cor e salteado o que cada um vai perguntar e o outro responder, e vice-versa. No entanto, a redução, ainda que pequena, da distância que separa a primeira do segundo, mantém acesa a chama da discussão entre o politizado eleitorado do Rio Grande.

É por todos esses fatores somados, e mais algum que me foge à memória, que o grande interesse da semana final da campanha se volta para três debates. E não entre os titulares, mas os segundos. Sim, há muita expectativa em torno dos confrontos marcados entre o vice de Yeda, o empresário sem papas na língua Paulo Feijó, que contrange a tucana com sua posição eleitoralmente negativa de privatizar o que lhe vier pela frente, especialmente o Banrisul; e a vice de Olívio, a comunista do B, Jussara Cony. São dois políticos que gostam de debater. E pode ser o grande ibope da semana na TV, entre os gaúchos.
..”

 

Para ler a íntegra, clique aqui.

 

 

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota acima, como se sabe Paulo Feijó virou vice-governador. Mas quebrou os pratos de vez com a governadora Yeda Crusius mesmo antes de assumir. E até hoje querem vê-lo bem longe do Palácio Piratini. Já Jussara Cony perdeu, deixou a Assembléia Legislativa mas tem um bom emprego, na direção do Grupo Hospitalar Conceição. E aí, responda você: quem ganhou, perdeu? E quem perdeu, ganhou?

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo