Destaque

AUDIÊNCIA. Reportagem é a mais acessada de uma semana em que a EXCLUSIVIDADE cativou os leitores

Reportagem exclusiva produzida pelo site foi a mais acessada de uma semana repleta de informações na área política e suas adjacências

É possível dizer que a política (e suas decorrências) foi a grande campeã de audiência desta semana, no www.claudemipereira.com.br, conforme a auditoria do Google Analytics, que presta o mesmo serviço e é o instrumento utilizado pela maioria dos portais do país.

Talvez mais importante que isso, porém, foi verificar que, das cinco notas mais acessadas nos últimos sete dias, nada menos que quatro simplesmente não foi notícia nos veículos tradicionais – e acabaram por se tornar exclusividade do site. É o caso, inclusive, da grande campeã, uma apuração e conclusão únicas do repórter Maiquel Rosauro – que foi até o que sobrou da ocupação cinquentenária na antiga Olaria da UFSM, um verdadeiro mar de destroços no fundo do campus da Universidade.

Ah, e quais são mesmo essas cinco notas? Elas estão aí embaixo, para você, se quiser, até reler – inclusive uma seção que estreou já entre as mais lidas. Confira:

1ª – “EXCLUSIVO. O site conferiu: ocupação da Olaria da UFSM virou um mar de destroços dentro do campuspublicada na madrugada de quarta-feira, dia 14 (AQUI)

2ª – “CÂMARA. Menna Barreto, o secretário que alcançou uma rara proeza: uniu oposição e governo contra elepublicada na madrugada de quarta-feira, dia 14 (AQUI)

3ª – “EDUCAÇÃO. Prefeitura não sabe como pagar uma premiação de R$ 30 mil herdada do governo anteriorpublicada na madrugada de terça-feira, dia 13 (AQUI)

4ª – “SOBE/DESCE. Quem ficou por cima e quem sofreu na semana: Deili, Diniz, Menna Barreto, Schirmer…publicada na madrugada de sábado, dia 17 (AQUI)

5ª – “HABITAÇÃO. Com bombas e deputado detido, BM faz operação de reintegração de posse. Valdeci protestapublicada na noite de quarta-feira, dia 14 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo