Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. A sentença (próxima) de um pai da Kiss, morte da ex-Primeira Dama, cidade, política, UFSM…

A nota campeã da semana nada tem a ver com política, classicamente falando. Mas é muito de cidadania. E de, convenhamos, injustiça

É possível afirmar, com absoluta convicção: cada dia que passa se expande o interesse do leitor do www.claudemirpereira.com.br. É o que comprova, semana sim, semana também, a auditoria feita pelo Google Analytics, aferidor também utilizado pelos grandes portais brasileiros.

Tanto isso é verdade (algo ainda a ser comprovado, claro, pela continuidade ou não do fenômeno) que, das cinco notas mais acessadas dos últimos sete dias, duas são, digamos, políticas, inclusive a vice-campeã, a triste notícia do falecimento da ex-Primeira Dama Claudete Farret – a outra é o desempenho dos vereadores.

As demais, inclusive a supercampeã, tem a ver com a Kiss – e a percepção de injustiça: o julgamento de um pai acusado de calúnia, antes mesmo do júri dos acusados de homicídio; e a UFSM e também temas da infrastrutura de Santa Maria. Sim, tudo tem a ver com política, mas não, digamos, classicamente.

Discoda? Bueno, o quinteto está aí, para você conferir e, se quiser, reler:

1ª – “KISS. Muito antes do júri dos réus da tragédia, sai sentença do caso de pai processado por Promotorespublicada na madrugada de sábado, dia 3 (AQUI)

2ª – “MEMÓRIA. Morre a ex-primeira dama Claudete Farretpublicada na noite de quarta-feira, dia 31 (AQUI)

3ª – “INTERIOR. Sem ponte, produtor rural realiza uma “operação de guerra” para atravessar o Arroio Lobatopublicada na madrugada de domingo, dia 28 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Saiba o que cada vereador produziu, nos primeiros 5 meses do ano, segundo o site da Câmara, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 2 (AQUI)

5ª – “UFSM. Quer conhecer as propostas dos candidatos à Reitoria? Então, visite as três fampeiges no Feicebuquipublicada madrugada de segunda-feira, dia 29 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo