Destaque

CIDADE. Pozzobom vai ao Feicebuqui e, em vídeo, comemora o fechamento de 500 buracos em 10 dias

Em vídeo, na manhã desta sexta, prefeito Jorge Pozzobom também destacou que equipes da Prefeitura estão trabalhando nos distritos

Por MAIQUEL ROSAURO, com imagem do Feicebuqui do prefeito, da Equipe do Site

A chuva foi embora, o sol voltou e a Prefeitura de Santa Maria cumpriu a promessa de colocar as máquinas na rua para tapar a buraqueira. O chefe do Executivo, Jorge Pozzobom (PSDB), fez uma live no Facebook na manhã desta sexta-feira (16) para mostrar o resultado do trabalho.

Segundo ele, a Prefeitura já utilizou mais de 170 toneladas de massa asfáltica para tapar mais de 500 buracos. No total, foram mais de 120 intervenções na cidade.

“Gastamos (de massa asfáltica) nesses dez dias mais do que foi gasto em cinco meses”, disse Pozzobom.

CONFIRA O VÍDEO, AQUI:

O secretário de Infraestrutura, coronel Almeida Rosa, também participou da live do prefeito.

“Vamos conseguir sim melhorar as condições de trafegabilidade na cidade”, prometeu Rosa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Mas Brando tapando quinhentinhos tem que fazer O ALARDEEEEEE porque de ações em MEIO ANO não vi ainda nada e se continuar assim vai ser lembrado como o governo do peixe que ´só nada.

  2. É um problema. Gastaram muito pouco asfalto em 5 meses então? 500 buracos… Só faltam 95500 então? Prefeito antigamente era muito “expansivo”. Agora está muito rápido no gatilho, comemora o ovo no fiofó da galinha.

  3. Tapação para fazer demagogia. Tem buraco até nos quebra-molas que acabaram de fazer ou remendar. É só andar na Av. Dores. Continuo dizendo que o Prefeito é fã da política “tosa de porco”. Muito grito, pouca lã !!!!

  4. Com todo respeito aos técnicos , mas alguns trechos ditos já recuperados já começam apresentar problemas. Menos de 1 semana ! Isso é festejar ? Poupe o meu dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo