PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Prefeito prepara mobilização para Consulta Popular 2017 e já articula apoio da irmã Lourdes Dill

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) conta com o apoio da irmã Lourdes Dill para ampliar a votação da Consulta Popular em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Pela primeira vez na história da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), o prefeito de Santa Maria faz parte da organização do evento. Mais do que isso, Jorge Pozzobom (PSDB), garantiu toda a infraestrutura para a feira que será realizada entre os dias 7 e 9 de julho. Em troca, ele pediu um favor especial à irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança.

“Vou lhe pedir seu poder de mobilização irmã Lourdes, pois na última Consulta Popular não tivemos capacidade de fazer 13 mil votos. Somos o único município da região que não se mobiliza”, relatou o prefeito durante a Plenária Geral em preparação à Feicoop, na tarde dessa sexta (23), na Câmara de Vereadores.

Segundo o tucano, o tema é extremamente importante, já que os municípios da região ganharam veículos na área de segurança e Santa Maria não levou nada.

A votação da Consulta Popular 2017/2018 ocorre nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. Os projetos mais votados serão incluídos no Orçamento do Estado para o próximo ano. O orçamento destinado ao programa é de R$ 60 milhões, superando em R$ 10 milhões o valor destinado na consulta anterior.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo