“…Quando resolve formar sua família, tem a sua perto demais. O desconforto causado pela presença do pai e da mãe é sentido em cada parede do novo lar do casal. Eles ajudam na mudança e dão conselhos até quando não são questionados. A sensação de incômodo de Marc é visível.
E só aumenta quando seu colega de quarto no alojamento da polícia, Kay Engel, aparece, literalmente, em seu caminho. Durante suas corridas em um bosque, Kay faz questão de ser notado. A falta de fôlego de Marc é motivo de provocações que culminam no toque. Não o sutil, mas o intenso. Sem buscar ângulos poéticos ou apenas sugerir o interesse sexual de Marc e Kay, o diretor promove uma das cenas de descoberta mais cruas e belas do cinema atual. Se o encontro na…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra das “Corrida sem volta”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009. Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.