EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Começa a montagem da infraestrutura dos eventos no Centro de Referência

Materiais para mesas (foto) dos expositores começaram a ser descarregados. E a montagem das lonas da Praça da Alimentação já iniciou

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa dos Eventos

Os trabalhos de montagem da infraestrutura da 24ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop) e 13ª Feira Latino-Americana de Economia Solidária já tiveram início. Na quarta-feira (28) chegaram as primeiras mesas e também começou a instalação das lonas da Praça da Alimentação, no Parque da Medianeira.

No sábado (1º), após o Feirão Colonial, será realizado um mutirão de limpeza em todos os pavilhões. O objetivo é deixar tudo pronto para iniciar a montagem dos espaços na segunda-feira (3).

A 24ª Feicoop será realizada entre os dias 7 e 9 de julho, do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria. São esperados cerca de 250 mil visitantes.

O evento é promovido pelo Projeto Esperança/Cooeperança, da Arquidiocese de Santa Maria, e pela Prefeitura Municipal. A Feicoop é a maior feira de Economia Solidária realizada na América Latina.

Curta a página da Feicoop no Facebook: https://www.facebook.com/feicoop/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo