Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoEstadoTrabalho

EDUCAÇÃO. Quatro chapas vão disputar comando do CPERS, o maior sindicato do Estado. Aqui, duas chapas

O CPERS Sindicato, a mais numerosa e uma das mais combativas entidades de trabalhadores do Estado, vai às urnas no final deste mês

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/arquivo), da Equipe do Site

Estão definidos os candidatos que irão concorrer à direção do maior sindicato do Rio Grande do Sul. A homologação das chapas que buscam dirigir o CPERS na gestão 2017-2020 foi realizada nessa quinta-feira (1º).

Irão concorrer ao pleito: Chapa 1 – A Categoria em Primeiro Lugar. Unida para Lutar – Oposição, encabeçada pela ex-presidente Rejane Silva de Oliveira; Chapa 2 – CPERS Unido e Forte, encabeçada pela atual presidente, Helenir Schürer; Chapa 4 – Construção pela Base – Por um CPERS Organizado pela Base de Luta pelo Socialismo, encabeçado por Lucas Berton; e Chapa 5 – Lutar Sempre, encabeçada por Tânia Freitas.

Há também uma Chapa 3, mas que irá concorrer apenas à direção de alguns dos 42 núcleos do CPERS espalhados pelo Rio Grande do Sul.

A Comissão Eleitoral ainda não divulgou a homologação das chapas que irão concorrer nos núcleos. Mas conforme o site apurou, duas chapas (uma de oposição e outra de situação) se inscreveram para concorrer ao 2º Núcleo, que abrange Santa Maria e região. É provável que os nomes dos candidatos sejam divulgados nesta sexta (2).

A campanha eleitoral teve início às 17h dessa quinta e já começou mobilizando os educadores nas redes sociais. A eleição será realizada nos dias 27 e 28 de junho.

CLIQUE AQUI e confira a nominata completa das quatro chapas que irão concorrer à direção Central do CPERS/Sindicato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Reparem.. é lutar, é lutar, e tem até “socialismo” no meio.

    Mas vem cá, o CPERS é um partido político ou uma representação de classe?

    Vai continuar se comportando como um partido político? E vão chegar, aonde, dessa forma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo