EconomiaSanta Maria

EVENTO. Aprovada proposta para realização de mais um Seminário Internacional de Defesa, em novembro

Reunião ocorrida na quarta-feira, na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM (Cacism) tomou as decisões sobre o III Seminde

Por ALINE ZUSE (texto e foto), do Polo de Defesa e Segurança de Santa Maria

A Governança do APL Polo de Defesa e Segurança de Santa Maria realizou nesta quarta-feira (31) a 4ª Reunião de 2017. A atividade ocorreu no Auditório do 9º andar da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria – CACISM e teve como principal pauta, o III SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DEFESA.

Em edições anteriores, o SEMINDE foi realizado em Santa Maria, em novembro de 2014 (1ª edição) e em setembro de 2015 (2ª edição). O evento, que passou a ser bienal, já reuniu empresários, militares, representantes do poder público e de instituições vinculadas ao setor, pesquisadores e imprensa especializada de onze nações, discutindo oportunidades de desenvolvimento no Setor de Defesa.

Na reunião desta quarta-feira (31) a Comissão Organizadora apresentou a proposta para a III edição do evento. Além da temática e da programação, ganharam destaque às atividades complementares que integrarão esta edição.

O evento propõe duas novas atividades. A primeira novidade será a Mostra Tecnológica onde serão expostos produtos direcionados às áreas de Defesa e Segurança Pública. A segunda proposta é a realização da 1ª edição do SEMINDE Acadêmico, com a apresentação de trabalhos selecionados para as modalidades de Grupos de Trabalho e Mostra de Iniciação Científica.

Para acompanhar as novidades sobre o evento, os interessados devem ficar atentos as informações da página oficial: www.seminde.com

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo