Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Que tal “sou sonegador” tatuado na testa? E a safadeza até, incrível, do homem do tempo!

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Guilherme Cassel. Confira:

TÁ, E SE O…

…papai ou a mamãe ou o amigo ou aquele vizinho que te cumprimenta todo dia… Vai que ele seja preso por “sonegação fiscal” ou mesmo “pirataria” (vai que tu nuuuuunca usou um programinha baixado da internet?!).

QUE TAL TATUAR NA TESTA:

“Eu sou sonegador” ou “eu sou pirata”.

Seria lindo, né?

(Para os que se regojizam com a tortura feita ao menino tatuado “eu sou ladrão e vacilão”).

OBSERVAÇÃO: postagem inspirada (e quase copiada integralmente) em texto semelhante publicado pelo amigo Eduardo Schmidt Jobim – que o Zurka não me deixou marcar)

EM TEMPO: tomei emprestada a imagem compartilhada pelo Pedro Pereira.

OS TEMPOS…

…(trôpegos? incríveis? estúpidos? ou o quê?) de hoje, num registro de Guilherme Cassel:

Entro no taxi em frente ao Hospital Menino Deus, louco de cansado, e o motorista começa a desancar o Lula. Digo que discordo e ele insiste: ” os políticos são todos iguais, bando de ladrões”. Fico quieto e ele segue em frente: ” o filho do Lula ficou milionário”. Depois chama o Sartori de ladrão e o Marchezan de abestalhado.

Disposto a evitar problemas, faço um comentário sobre o tempo. Ele não perde a oportunidade: ” este Cleo Khun é um safado também. Não sabe nada…..” E passa a desancar o Cleo Khun com um monte de adjetivos que eu não vou aqui registrar.

Pergunto se ele o conhece e ele responde que não e que nem quer conhecer. Argumento que também não o conheço, mas que o sujeito só fala sobre o tempo, não sobre política, economia ou futebol, pode errar volta e meia, mas isso não significa que……

Não importa, ele responde, são todos safados.

CONCLUSÃO: nem o cara da meteorologia escapa. Que tempos!!!”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Causídicos e a moral de cuecas. Quando um advogado defende um traficante, o dinheiro dos honorários sai de onde? Alguém acha que os meliantes limpam pátio e cortam grama nas horas vagas para juntar grana para as despesas legais? E o pagamento dos advogados da Lava a Jato, a tal “fungibilidade” é coisa da Globo? A defesa destas imoralidades é sempre através da legislação. “Todos têm direito a defesa”, “advogados não são obrigados legalmente a saber a origem dos recursos do pagamento, etc. Ou seja, hipocrisia boa é sempre a dos outros.

  2. Vermelhinhos dando sermão, acham que são perfeitos e pregam moral de cueca. Tatuagem? Melhor ignorar o assunto, não ser pautado por vermelhinhos. Podem pegar a superioridade moral auto-atribuída dobrar e dar destino.
    Depois da digitalização é praticamente impossível “roubar tv a cabo”, o esquema atual é via satélite. Preso por sonegação fiscal é que nem mula-sem-cabeça, dizem que existe mas nunca vi. Existe suspensão do processo por parcelamento na dívida. Cereja do bolo é que criam estes circos e logo esquecem. Alunos da escola do ” e se nada der certo” sofreram ameaças. O importante, como se vê, é propalar a luta de classes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo