Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresEconomiaJudiciárioMeio AmbienteMinistério PúblicoPolíticaPrefeituraSanta MariaSaúdeTragédia

LUNETA ELETRÔNICA. 45 ou 60 dias?, “Peça Nota”, exceção da verdade, ruas do Regional, escavadeira…

* O secretário estadual de Obras, Fabiano Pereira, fez contato com o editor, via mensagem de Feicebuqui. O objetivo era corrigir informação do site, publicada AQUI.

* Conforme Fabiano, o contrato de Santa Maria com a Corsan foi aditado em 60 dias, e não 45, como consta do material, por sinal copiado da PÁGINA da Prefeitura na Internet. E agora?

* Desde sexta-feira, o site da Câmara de Vereadores tem uma seção da Comissão Especial dos Parquímetros. Ao clicar nela, como você leu AQUI, poderá opinar sobre as ações do colegiado.

* Segundo a presidente da Comissão, a vereadora petebista Deili Granvile Silva, é um “um instrumento que possibilita ao cidadão fazer, oficialmente, seus comentários e trazer fatos concretos sobre o serviço, o que auxiliará em nosso trabalho de apuração”. Desenhando: o contribuinte pode fazer críticas.

Flavio Silva assiste à continuação do julgamento da “Exceção da Verdade”, nesta segunda-feira, no TJ/RS (foto Dartanhan Baldez Figueiredo)

* Está na pauta da tarde desta segunda-feira, do Tribunal de Justiça do RS, sem horário definido, a continuação do julgamento da “Exceção da Verdade”, invocada por Flávio Silva, pai da Kiss.

* Flávio Silva é processado por calúnia pelo promotor de Justiça Ricardo Lozza. Mas não é o único familiar de vítima da tragédia que padece dessa situação. Todos os detalhes, tanto do julgamento de hoje quanto dos demais, você tem MATERIAL publicado pelo site, assinado pelo reporter Luiz Roese.

* Prefeitura Municipal confirma para esta terça-feira, às 10 da manhã, no Centro Administrativo, o primeiro sorteio da campanha “Peça Nota Santa Maria”.

* A campanha busca estimular os santa-marienses a solicitarem Notas Fiscais de Serviços Eletrônica (NFS-e). Quem participa, concorre a prêmios em dinheiro e ganha abatimento no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

* Na tarde de sábado,  o prefeito Jorge Pozzobom e o vice Sérgio Cechin receberam do secretário Estadual de Obras, Fabiano Pereira, as chaves de uma escavadeira hidráulica.

* A máquina, que já está sob comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalhará no desassoreamento dos arroios, evitando, assim, o problema dos alagamentos. Desde março, quando fortes chuvas atingiram a cidade, a Prefeitura trabalha  para evitar que estes problemas retornem.

* Liderado por Sérgio Cechin, o Núcleo de Avaliação e Prevenção de Desastres foi à Secretaria de Obras firmar convênio para empréstimo da máquina, essencial para desassoreamento dos arroios.

* No material PRODUZIDO pela Prefeitura, não há esclarecimento sobre o tempo de empréstimo do equipamento pesado que, por sinal, já está no município, como você vê na foto (de João Alves/AIPM), atrás dos muitos políticos e gestores que estiveram no ato de entrega.

* O prefeito Jorge Pozzobom e o vice Sérgio Cechin assinaram, na manhã de sábado, as ordens de serviço para o asfaltamento de três ruas na Região Oeste do Município.

* Trata-se, como INFORMA material da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, de um investimento que ultrapassam os R$ 3,8 milhões, em recursos oriundos do Ministério das Cidades, com contrapartida municipal. As vias, que contornam o Hospital Regional, somam 1,5 km de pavimentação.

* Com previsão de conclusão para dezembro, as ruas Engenheiro Adi João Forgiarini, Vereador Adair Maciel e Avenida Brasil, no Bairro Pinheiro Machado, receberão asfalto, drenagem pluvial, sinalização e calçadas. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Se a seção de reclamações dos parquimetros estivesse no site da prefeitura, o da Camara de Vereadores seria inútil. Assim como a comissão do Casarão da Vale Machado.
    Fabiano, de olho em 2018, “inaugurando” escavadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo