Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JornalismoMídia

MÍDIA. Ao completar 15 anos, Diário de Santa Maria deverá ganhar mais páginas em três dias da semana

Do portal Coletiva.Net, especializado em mídia no Sul do País

Prestes a completar 15 anos, o Diário de Santa Maria aumentou a paginação do impresso, que deixará de conter, em média, 192 para oferecer 264 folhas semanais. O novo volume será distribuído entre segundas, quartas e sextas-feiras, em um total de oito páginas extras por dia. A novidade passará a valer na data em que se celebra o aniversário do veículo de comunicação, 19 de junho.

Em entrevista ao Coletiva.net, a editora-chefe do jornal, Fabiana Sparremberger, também comemorou o acréscimo de colaboradores na redação, além da ampliação no número de páginas. “Desde a fundação, em 2002, nós não tínhamos uma equipe tão grande. Sinto uma alegria imensa ao dizer isso: de 33, temos 37 profissionais”, declarou, entusiasmada. Do total, três são assistentes e um é estagiário, ambos estudantes de Jornalismo.

Atualmente, o Diário circula em Santa Maria e em outras 38 cidades da região central do Rio Grande do Sul, em edições de segunda a sexta-feira e conjunta de fim de semana. Em média, 18 mil exemplares são impressos no parque gráfico de Zero Hora, em Porto Alegre.

Conforme noticiado pelo portal em fevereiro deste ano, o Grupo RBS vendeu o Diário de Santa Maria para nove investidores – Paulo Ceccim, Carlos Costa Beber, Renor Beltrami, Flavio Jobim, Mauro Della Pasqua, Valnei Beltrame, Jairo Libraga, Giuliano Vendrúsculo e Luiz Fernando Pacheco.  De acordo com Fabiana, após a compra, o impresso passou a ter uma nova linha editorial, “buscando dar mais enfoque às causas da comunidade santa-mariense e região”.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo