RegiãoSegurança

POLÍCIA. Vídeo expõe a crueldade de abigeatários na região central. São mais de 1,8 milhão de visualizações

Bandidos deixaram novilha sangrando com o rabo e os nervos das pernas cortados. Animal também sangrava pelo pescoço

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Nathiele Gonçalves), da Equipe do Site

Abigeato é um crime recorrente na região Central do Estado e o nível de crueldade cometido contra os animais é revoltante. Na terça-feira (30), a santiaguense Nathieli Gonçalves, 21 anos, divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook que mostrava uma novilha com o rabo e os nervos das pernas cortados. Além disso, os criminosos sangraram o animal com um ferimento no pescoço.

“Além de mantar os animais, carnear e levar as carnes, fazem esta crueldade, isso é injusto”, disse Nathieli, aos prantos, no vídeo que já possui mais de 1,8 milhão de visualizações.

O crime ocorreu no fim de semana, na localidade de Vila Kraemer, 5º distrito de São Francisco de Assis. A novilha do vídeo foi sacrificada devido a gravidade dos ferimentos.

Outras duas novilhas também foram abatidas pelos criminosos e a carne foi levada. Ficaram para trás apenas as vísceras e o couro.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar os bandidos, pode denunciar pelos telefones 197 ou (55) 3249-9436.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo