POLÍCIA. Vídeo expõe a crueldade de abigeatários na região central. São mais de 1,8 milhão de visualizações

POLÍCIA. Vídeo expõe a crueldade de abigeatários na região central. São mais de 1,8 milhão de visualizações - maiquel-abigeato

Bandidos deixaram novilha sangrando com o rabo e os nervos das pernas cortados. Animal também sangrava pelo pescoço

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Nathiele Gonçalves), da Equipe do Site

Abigeato é um crime recorrente na região Central do Estado e o nível de crueldade cometido contra os animais é revoltante. Na terça-feira (30), a santiaguense Nathieli Gonçalves, 21 anos, divulgou um vídeo em seu perfil no Facebook que mostrava uma novilha com o rabo e os nervos das pernas cortados. Além disso, os criminosos sangraram o animal com um ferimento no pescoço.

“Além de mantar os animais, carnear e levar as carnes, fazem esta crueldade, isso é injusto”, disse Nathieli, aos prantos, no vídeo que já possui mais de 1,8 milhão de visualizações.

O crime ocorreu no fim de semana, na localidade de Vila Kraemer, 5º distrito de São Francisco de Assis. A novilha do vídeo foi sacrificada devido a gravidade dos ferimentos.

Outras duas novilhas também foram abatidas pelos criminosos e a carne foi levada. Ficaram para trás apenas as vísceras e o couro.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar os bandidos, pode denunciar pelos telefones 197 ou (55) 3249-9436.

 



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *