POLÍTICA. “Carnificina” instalada na campanha para reitor e a leitora braba: destaques do editor no Diário
A proposta (conservadora? realista?) da Prefeitura, para o Plano Plurianual. Uma leitora muito braba (que tem sua posição publicada na íntegfa) com o editor, por conta de notas publicadas há três semanas, sobre a Estatuinte. E a “carnificina” que se nota na campanha para reitor.
Acima, três dos destaques da coluna do editor na edição desta quinta-feira, do Diário de Santa Maria. Mas, como sempre, há mais. Inclusive o veto derrubado no Congresso e que permitirá um troco esperto para Santa Maria (e todos os municípios, aliás). E, claro, tem também a seção “Luneta”. Uma das várias notas trata da candidatura que o PP garante terá para a Assembleia Legislativa, em 2018.
Tudo isso nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.
Trump não provocará a decadência americana, muito pelo contrário, é sintoma da mesma. Sujeito conseguiu se elegerexplorando problemas reais decorrentes da globalização, a maioria causada pela turminha dele, o que é surreal. Mídia ianque mostra suas garras, não interessa o motivo, batem no sujeito sem dó nem piedade, com razão ou sem. Nada a ver com a eleição à reitoria? Ao menos uma frase tem.