EstadoPolítica

POLÍTICA. Ex-governador Collares, 89 anos, é vítima de uma trombose e está internado há duas semanas

No portal do Correio do Povo, com informações da Rádio Guaíba e foto de Reprodução

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Alceu Collares (foto acima), de 89 anos, está internado há duas semanas devido a uma trombose em uma perna que resultou em embolia pulmonar. Ele está no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e durante esta tarde passou por um procedimento que faz parte do tratamento para problemas vasculares.

Em nota, a assessoria de imprensa do político disse que ele passa bem e o quadro de saúde atual é estável. Ainda não há previsão para a alta de Collares, o que poderá ocorrer nos próximos dias.

Gaúcho de Bagé, Alceu de Deus Collares (PDT) formou-se em Direito e disputou seu primeiro cargo eletivo em 1964, quando se elegeu vereador em Porto Alegre. Foi prefeito da capital gaúcha entre 1986 e 1989, deputado federal por cinco mandatos e governador do Rio Grande do Sul entre 1991 e 1995.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Zona rural de Bagé tem o corredor dos Collares. Pessoal do entorno comenta que é tudo terra do ex-governador. Não procede, toda aquela região era propriedade da Família Collares, estancieiros com muitas quadras de campo. Não existe relação nenhuma. “Fake news” é nome novo para fenomeno antigo.
    Bagé, cidade onde os petiços acham que são ligeiros mas esquecem que têm perna curta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo