POLÍTICA. O PMDB de cá e lá, de novo. As correntes majoritárias do petismo. Destaques do editor, no DSM
Contato do presidente do PMDB de Júlio de Castilhos (na foto de Reprodução, ao lado, com o governador Sartori) reacende discussão trazida pelo colunista na sexta-feira. Afinal, há diferença entre o Rio Grande e Brasília, no peemedebismo? E por falar em partido, ficou pra lá de claro, na composição da Executiva petista, quem é quem no poder interno da agremiação em Santa Maria, como mostra a seção “Luneta”.
Esses são dois dos destaques da coluna do editor no Diário de Santa Maria, nesta terça-feira. Outros temas? A instalação (será mesmo?) da CPI do Parque de Máquinas e essa história de a cidade ter mais semanas comemorativas que semanas reais. E outras ainda estão a caminho, a depender do Legislativo.
Tudo isso nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.