Claudemir PereiraPolítica

POLITICA. Sinal de alerta no governismo, com os descontentes. Destaque na coluna do editor no DSM

Eram três, provavelmente são quatro, talvez sejam cinco, quem sabe seis. São os descontentes, pontuais ou habituais, na superbancada governista na Câmara de Vereadores. Votam sempre com o governo, mas ampliam suas vozes – o que, no mínimo, gera desconforto político.

Bueno, esse é o principal destaque da coluna do editor nesta sexta-feira, no Diário de Santa Maria. Mas há mais. Por exemplo, o prestígio da irmã Lourdes Dill, que pediu, o deputado Valdeci Oliveira atendeu e a Assembleia fará uma audiência pública nos eventos da economia solidária em Santa Maria.

Tem também o desdobramento numérico da eleição para o DCE da UFSM e, claro, a seção “Luneta”. Nela, entre as várias notas, há as que tratam do “ponto facultativo” que faz, do feriado, um feriadão.

Tudo nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo