PrefeituraSanta Maria

PREFEITURA. Ação para restabelecer trafegabilidade já tapou dois mil buracos nas vias urbanas da cidade

Na avenida Presidente Vargas, uma das 26 vias atendidas, equipes trabalharam, nesta quarta, na colocação de uma nova camada de asfalto

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue trabalhando intensamente, tanto na zona urbana quanto na rural, para dar melhores condições às vias do Município. Por meio do Programa de Restabelecimento da Trafegabilidade, equipes da pasta atuam em diferentes pontos do Município.

Na manhã desta quarta-feira (28), servidores colocaram uma nova camada de asfalto em vários trechos da Avenida Presidente Vargas. Na terça-feira (27), as equipes já haviam realizado a fresagem em alguns pontos da via. Este serviço consiste em remover o asfalto comprometido e prepará-lo para a etapa que foi realizada nesta quarta. A colocação da massa asfáltica segue, durante a tarde, na Rua José Bonifácio e em alguns pontos da Avenida Rio Branco.

Ao todo, conforme o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, serão fresados vários pontos críticos em ruas do Município e recolocados o pavimento. O trabalho segue cronograma da Secretaria.

“Estas ações são parte do nosso Programa de Restabelecimento de Trafegabilidade do Município. São trabalhos para a melhoria das nossas ruas e avenidas”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com Almeida Rosa, já foram tapados em torno de 2 mil buracos em 26 ruas de Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É preciso debater soluções mais perenes. Faltam recursos, mas ficar eternamente remendando “no atacado” não é bom para ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo