Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Eleição na UFSM é destaque. Mas sobram questões urbanas de Santa Maria na discussão

Mediador (E) e convidados: Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini, Antonio Carlos Lemos e Péricles Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Se fosse possível resumir, é o que está no título desta nota. As eleições para reitor da UFSM e grandes questões urbanas de Santa Maria predominaram no “Sala de Debate” desta terça-feira, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. E foi basicamente sobre o que discutiram, com a ancoragem deste editor, os convidados Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini, Antonio Carlos Freitas Valle de Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa.

Avançando um pouco mais nos detalhes, é possível dizer que, mais uma vez, o “muro” estabelecido entre a cidade e a Universidade recebeu destaque. Como também o programa (não implantado) “Anuncie Legal” ganhanho espaço nas questões locais, além da sempre presente situação das calçadas e até animais nas ruas e rodovias  –  como os que se envolveram no acidente que, na noite de segunda-feira, matou um jovem de 21 anos, na Faixa Nova para Camobi.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Santa Maria, para quem não notou ainda, não é São Paulo, é bem menor. Poucas pessoas se preocupam com o “Anuncie Legal”, devem ter amigos publicitarios precisando ganhar um troco. Cidade toda pichada, mas o feio são os anúncios muito grandes.
    Inventam modas para os outros jogarem dinheiro fora em bobagens estéticas. Como debatido, vira ano, vira lustro, vira decênio, e a cidade continua na mesma. Parou lá pelo fim dos 80.

  2. Caminhe legal tem um monte de detalhes que não foram discutidos. Existe árvores na cidade que foram plantadas no lugar errado e para corrigir o desnível da calçada elas terão que ir para o chão.

  3. O “chip” pode até custar 8 reais como foi dito. Só que o veterinário para implantar o dito cujo não trabalha de graça. Coincidentemente o projeto que originou a lei partiu de um veterinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo