Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. A infraestrutura urbana e os seus severos problemas em SM. E a gestão dos ditos cujos

O mediador (D) e os convidados desta sexta: Antonio Candido Ribeiro, Juliano Piccoloto e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Ninguém duvide: em qualquer redação santa-mariense, hoje, seja rádio, televisão, jornal ou internet, o grande assunto da cidade é a impraticabilidade de trafegar por boa parte da cidade ou mesmo do interior, devido aos buracos que tomaram conta das vias. A chuva só agravou, e profundamente, um problema que já era recorrente.

Pois bem, esse foi o ponte de partida (mas não necessariamente o de chegada) das grandes e elevadas discussões de hoje no “Sala de Debate”, entre meio de e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Como costuma ocorrer quando questões urbanas são colocadas, houve intensa participação dos leitores no debate mediado por este editor e com a presença dos convidados Antonio Candido Ribeiro, Juliano Piccoloto e Ricardo Blattes.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Dispenso. Vermelhinhos resolvendo na teoria todos os problemas que não resolveram na prática durante os oito anos da gestão Aideti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo