RegiãoSaúde

SAÚDE. Para reforçar mobilização pela abertura do Regional, Valdeci visita prefeitos do centro do Estado

Ação pela abertura do Hospital Regional: entre os prefeitos visitados nesta sexta, por Valdeci, esteve Jocelvio Cardoso, de Formigueiro

Por TIAGO MACHADO (texto) e ALEX LOPES (foto), da Assessoria de Imprensa do Deputado

Após passar três dias em repouso em virtude de uma labirintite, o deputado Valdeci retomou com força a agenda de compromissos. Nessa sexta (23), ele visitou quatro municípios da Região Central: Restinga Seca, Formigueiro, São Sepé e Agudo. Nas quatro cidades, convidou autoridades, como prefeitos, vereadores e secretários municipais, a se somarem na mobilização pelo Hospital Regional.

“Se as autoridades responsáveis diretamente pelo assunto silenciam, a mobilização das comunidades é decisiva. É inconcebível que esse hospital esteja fechado por tanto tempo. A Região Central não pode mais aceitar o deboche que virou essa situação”, afirmou o deputado.

Nas reuniões realizadas, o deputado realizou mais articulações para a criação do Comitê Pró-Abertura do Hospital Regional, que será lançado no dia três de julho, em Santa Maria. “Só unindo forças, independentemente de partidos e posições políticas, é que vamos conseguir abrir esse complexo de saúde”, destacou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo