TRAVESSIA URBANA. DNIT lançará vigas em dois viadutos, na próxima semana: Duque e na Faixa Nova
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação/DNIT), da Equipe do Site
A próxima semana será marcada pelo içamento de vigas nos viadutos da Rua Duque de Caixas e no entroncamento próximo à Rodoviária, na Faixa Nova de Camobi (BR-287). A obra faz parte do projeto de duplicação das BRs 158 e 287, a Travessia Urbana.
O lançamento das vigas no viaduto da Rua Duque de Caxias está programado para ocorrer entre quarta (14) e sexta (16), sendo posteriormente finalizado na segunda (19). O içamento irá se concentrar no canteiro central e o trânsito da rodovia não será bloqueado. Todavia, por medida de segurança, o trânsito na BR-158, no sentido Uglione-Rodoviária, será desviado para a via lateral já pavimentada.
No sábado (17) e no domingo (18), a obra será realizada no viaduto da BR-287, na saída para a Faixa Nova de Camobi. Na ocasião, o trânsito será totalmente bloqueado por baixo do viaduto, na Rua Pedro Pereira/BR-287. Logo, não será permitido passar pelos locais em ambos os sentidos (Pedro Pereira Camobi/Camobi e Pedro Pereira) a partir das 7h do sábado (17/06) até a conclusão do trabalho, previsto para domingo (18).
O trânsito por cima do viaduto sofrerá apenas bloqueios parciais. Além disso, todo o trecho será sinalizado e o fluxo controlado por equipe de orientação de trânsito.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.