CongressoEleições 2010Internet

INTERNET. Políticos procuram marcar posição e usar a rede. Pimenta, por exemplo, estréia novo sítio

Amplia-se, cada vez mais, o número de políticos que vê na internet um instrumento importante de comunicação. É o caso, por exemplo, do santa-mariense Paulo Pimenta (PT), que há um bom tempo se utiliza da grande rede. Agora, inclusive, se prepara para estrear um novo sítio, como você pode ver no material distribuído por sua assessoria. A seguir:

Pimenta estréia novo site nesta segunda-feira (1º)

Ao longo de sua trajetória política, a comunicação do deputado Paulo Pimenta com a sociedade sempre mereceu destaque. Na Câmara dos Deputados, Pimenta é apontado como um dos parlamentares que mais bem utiliza a internet como ferramenta de informação.Cerca de 20 mil pessoas participam de suas redes sociais como Orkut, TwitterYoutube, FlickrFacebook e Wikipédia.

Baseado nos conceitos mais avançados de interatividade da web e com objetivo de inovar na comunicação com o internauta, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) estréia, nesta segunda feira (1º), uma nova versão do seu site www.paulopimenta.com.br. A página, que está mais moderna, com muito mais conteúdo e fácil de navegar, será uma referência para o modelo político brasileiro.

Entre as novidades, agora o internauta poderá mandar mensagens diretas para o celular do deputado Pimenta em uma forma mais dinâmica de interação com o parlamentar. Outro destaque do site é a possibilidade de transmissão ao vivo do deputado Pimenta durante o trabalho em seu próprio gabinete.  

Os internautas poderão participar também por meio de enquetes, comentários, sugestões, depoimentos, além de acompanhar a agenda atualizada das atividades do deputado Pimenta. No novo site, haverá espaço para cadastro de pessoas que queiram se tornar apoiadores do trabalho parlamentar do petista. A nova plataforma ainda integra todas as redes sociais, com 20 mil pessoas, em que o deputado Pimenta está presente como Orkut, Twitter, Youtube, Flickr, Facebook e Wikipédia.

Paralelo ao site, o deputado Pimenta também terá um blog, onde estará publicada a opinião do parlamentar sobre os mais diversos assuntos. Ao longo de sua trajetória política, a comunicação do deputado gaúcho com a sociedade sempre mereceu destaque. Na Câmara dos Deputados, Pimenta é apontado como um dos parlamentares que mais bem utiliza a internet como ferramenta de informação.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo