Arquivo

Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado

Perto das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 6 de outubro.

 

Confira:

 

1. Família feliz. A seção “Não custa lembrar” volta exatos sete anos no tempo. E mostra como se davam bem, em 2000,  políticos hoje adversários (inimigos?) no PT de Santa Maria..

 

2. Pode apostar.  Num espaço novo, ao lado do nome da coluna, na parte superior da página, Observatório conta o que vai acontecer no PSDB, se o partido dos tucanos decidir-se pela candidatura própria à Prefeitura, em 2008.

 

3. Pesquisas.  Números exclusivos de pesquisas eleitorais de 2004, às quais o colunista teve acesso. Elas podem ajudar (ou complicar, quem sabe) a análise dos levantamentos mais recentes .

 

4. Festerê político. Na seção “Luneta”, entre várias notas exclusivas, uma fala do que vai acontecer no rega-bofe de aniversário de Cláudio Rosa neste sábado. Além, claro, da justa homenagem ao vereador mais experiente (ou antigo?) da bancada do PMDB.

 

5. Prognóstico. O que pode acontecer com Isaias Romero, na certa tentativa que fará o PDT de retomar o mandato perdido. E em que prazo, claro.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 6 de outubro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo