Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Sem categoria

AUDIÊNCIA. Nota com veracidade contestada pela Prefeitura é a mais lida da semana. Mas há bem mais!

Essa nota, disparada a mais acessada da última semana, sofreu forte contestação da Prefeitura. Mas, que se diga, apenas nos bastidores

Looonge, segundo a auditoria feita pelo Google Analytics, mesmo instrumento utilizado pelos grandes portais do País, a nota mais acessada dos últimos sete dias no www.claudemirpereira.com.br é uma que sofreu forte contestação da Prefeitura. Mas apenas nos bastidores.

Com base em documentos oficiais (do portal da Transparência da própria Prefeitura), o repórter Maiquel Rosauro publicou levantamento em que aponta a maior quantidade de CCs (Cargos de Confiança) no governo municipal, hoje, do que há três anos e meio, quando era prefeito Cezar Schirmer.

A comunicação oficial alega que, naquele material do passado, não constam os nomes dos secretários municipais. É verdade. O repórter propôs o envio de uma nota, que o site publicaria. O material não foi enviado (o que é um direito incontestável da Prefeitura) e, assim, ficou como está.

É possível que novos materiais a respeito (inclusive, quem sabe, com a publicação de quantos recebem salário equivalente a secretário, mesmo sem ter a responsabilidade de secretário – coisa que não foi objeto do trabalho atual) sejam publicados e, com certeza, a ressalva (até afora não oficializada) será levada em conta, como quer a Prefeitura.

Feito esse “nariz de cera”, que se diga: essa informação exclusiva e outras duas na mesma condição estiveram entre as cinco mais lidas. Sem falar que as demais campeãs, embora de conhecimento público, só tiveram destaque aqui no site. Quais são? Confira, a seguir:

1ª – “PREFEITURA. Jorge Pozzobom já tem mais CCs que Cezar Schirmer possuía em seu governo, há três anospublicada na madrugada de terça-feira, dia 4 (AQUI)

2ª – “TRANSPORTE. Se depender de vereador do PP, os aplicativos como Uber e afins não virão a Santa Mariapublicada na madrugada de quarta-feira, dia 5 (AQUI)

3ª – “CÂMARA. Luci Duartes cobra ‘calote’ da Prefeitura e pede sindicância contra o ex-prefeito Cezar Schirmerpublicada na madrugada de sexta-feira, dia 7 (AQUI)

4ª – “TRÂNSITO. Começam mudanças nas vias centrais. Na Astrogildo de Azevedo estacionamento trocou de ladopublicada na madrugada de terça-feira, dia 4 (AQUI)

5ª – “EM 1ª MÃO. E fez-se a paz no PDT santa-mariense. Saiba em que termos os grupos chegaram ao acordopublicada na tarde de sexta-feira, dia 7 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo