Destaque

AUDIÊNCIA. Pozzobom, Olívio e Economia Solidária tomam conta da lista campeã. Ah, e uma em 1ª mão

O entusiasmo de Pozzobom e o anúncio do convite feito ao Papa, direto dos eventos da economia solidária: a nota mais acessada

O assunto, meeeesmo, que tomou conta da semana, entre as notas mais acessadas do www.claudemirpereira.com.br (conforme a auditoria do Google Analytics, instrumento também utilizado pelos maiores portais do País), foi a Economia Solidária. E, claro, a partir dos eventos que mobilizaram mais de 250 mil pessoas.

Agora, no específico, a partir do que aconteceu no Centro de Referência Dom Ivo, duas foram as personagens que se destacaram e estão no quinteto de mais lidas, inclusive a grande campeã: o prefeito Jorge Pozzobom e o ex-governador Olívio Dutra. Essas duas, mais uma informação publicada em primeira mão (a despedida em curso na 8ª CRE), são as três mais acessadas dos últimos sete dias. As complementam… bem… confira, abaixo, o quinteto e, se for o caso, releia:

1ª – “ECONOMIA SOLIDÁRIA. Pozzobom quer presença do Papa Francisco para inauguração do memorial da Kisspublicada na madrugada de domingo, dia 9 (AQUI)

2ª – “FLASH. Despedida na Coordenadoria de Educaçãopublicada na manhã de sexta, dia 14 (AQUI)

3ª – “ECONOMIA SOLIDÁRIA. Ex-governador arrasta uma multidão pelos corredores dos eventos de Santa Mariapublicada na madrugada de domingo, dia 9 (AQUI)

4ª – “EDUCAÇÃO. Estado abre no dia 18 as inscrições para professor temporário. Confira todas as vagas na regiãopublicada na noite de quinta, dia 13 (AQUI)

5ª – “(TRABALHO. Prefeitura encaminha projeto à Câmara, que garante ganhos de ‘sucumbência’ a procuradorespublicada na madrugada de sábado, dia 15 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo