Cultura

AUDIOVISUAL. TV OVO abre vagas para voluntários e estagiários. Inscrições terminam no dia 3 de agosto

Para quem gosta do audiovisual, a TV OVO está buscando alunos para fazer parte de sua equipe neste segundo semestre. Foto Divulgação

Por Bianca Pereira, da Equipe do Site

A TV OVO, associação sem fins lucrativos de Santa Maria, está realizando seleção de voluntários e estagiários para o segundo semestre deste ano. As inscrições, que podem ser feitas AQUI, iniciaram nessa segunda-feira (24) e vão até 3 de agosto. As entrevistas para a seleção serão marcadas para os dias 8, 9 e 10 de agosto.

Serão selecionados três voluntários e/ou estagiários dos cursos que integram a Comunicação Social ou áreas afins. A ideia é que as atividades contem como estágio curricular ou atividades complementares de graduação (ACG/ACC) e durem até o fim do segundo semestre de 2017. Para participar é necessário ter três turnos livres pela manhã ou tarde durante a semana e se interessar pelo audiovisual.

A TV OVO desenvolve diversos projetos e oficinas de formação, além de cineclube e núcleos de vídeo comunitário nas comunidades periféricas e escolas públicas da cidade e região.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo