EducaçãoUFSM

‘BERGADAY’. Alunos de RP da Universidade realizam um verdadeiro lagarteio no campus nesta domingueira

Da Coordenadoria de Comunicação da UFSM, com informações dos organizadores do evento

O Bergaday é um evento criado através da iniciativa de estudantes do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria, inicialmente inspirado nos festivais de primavera das universidades canadenses adaptado ao costume gaúcho de “lagartear” ao sol.

Esse ano, com o intermédio do Gabinete do Reitor, o evento chega a sua terceira edição. A ideia é trazer a esse momento de confraternização, alegria aos presentes no evento ao som de música ao vivo, sol e muita bergamota. Juntando tudo isso em um evento saudável e que incentiva o público a um consumo coletivo consciente. Serão distribuídas durante o evento mais de três toneladas da fruta que é a sensação da estação entre os gaúchos.

O evento acontece no dia 2 de julho, das 15h às 17h, no largo do espaço Multiuso na UFSM. Contará com a presença da Polifeira da UFSM e da renomada banda “Batata e os Bergas”.

Toda a comunidade de Santa Maria está convidada a fazer parte desse dia que será “A Maior Lagarteada da História”!

O Bergaday tem apoio da Rede Vivo Supermercados, da Polifeira da UFSM e da Iriart Camisetas. O evento tem patrocínio de Benvenutti Bikes e House – English for Life

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo