Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Em entrevista a Rádio, Secretário diz que Parque de Máquinas municipal está funcionando 80%

Por FABRÍCIO MINUSSI, no site da Rádio Medianeira, com foto da Assessoria de Imprensa da CV

Enquanto isso, CPI da Câmara vê a situação dos equipamentos

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto Almeida Rosa. Disse em entrevista ao Programa Rádio do Povo, na manhã desta sexta-feira (28), que 80% dos veículos do Parque de Máquinas já foram recuperados pelos servidores da pasta e a empresa prestadora de serviços. Com isso, diz o secretário, esse maquinário já está atuando nas empreitadas da Prefeitura, como patrolamento e recuperação de vias do interior e na operação tapa buracos.

Ainda de acordo com o secretário Almeida Rosa, quando a atual gestão assumiu a Prefeitura, apenas 30% do Parque de Máquinas estava funcionando. O secretário acrescentou que, desde que as ações emergência de recuperação de vias da cidade foi iniciada, que mais de 4 mil buracos já foram tapados, em 10 avenidas e mais de 40 ruas.

TRAVESSIA

A Prefeitura realizou, nesta quinta-feira (27), a instalação da passarela sobre o Arroio Cadena, no trecho que divide os bairros Caturrita e Divina Providência (foto no início da matéria). O içamento da estrutura e a colocação da passarela nas cabeceiras foi realizada entre a manhã e a tarde desta quinta. A expectativa é que a passagem para os moradores seja liberada no início da próxima semana…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo