CidadaniaEducação

PRÉ-VESTIBULAR. Você quer conhecer os 32 cursos que a Unifra oferece? Vem aí a ‘mostra das profissões’

Há a mostra das profissões da UFSM, agora rebatizada de “Profitecs”, realizada há alguns meses. E há também evento semelhante, e que mantém o nome do antigo evento da Federal (que, então, era monopolizado por um grupo de mídia). Será no mês que vem, num único dia, mas que, por que não, vale a pena conferir.

Tem até algumas programações extras que… Bem, para saber mais, confira o material produzido pela Agência Centralsul e publicado originalmente no sítio do Centro Universitário Franciscano. O texto é de Victoria Papalia. A seguir:

Vem aí a 3ª Mostra das Profissões da Unifra

mostra unifraA 3ª edição da Mostra das Profissões está chegando. O evento que busca apresentar aos futuros universitários os 32 cursos de graduação do Centro Universitário Franciscano chega a 2013 com diversas atrações e novidades. A programação deste ano conta com showroom dos cursos, aulão Enem e apresentações artísticas. Além da cobertura da Agência Central Sul e da Rádio Unifra, a Rádio Atlântida também fará cobertura especial da mostra.

O evento será no dia 19 de outubro, das 9 às 17h, no Conjunto III da Unifra, localizado na Rua Silva Jardim, 1155, com entrada franca. A expectativa é receber um público ainda maior que em 2012. O Curioso, mascote da mostra, estará visitando em breve as escolas para anunciar o concurso Fotográfico desta edição, que vem com novidades…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA SABER MAIS SOBRE A MOSTRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Só pra completar, a UNIFRA perdeu pra UNIFRAN (Universidade de Franca) o uso da marca (por anterioridade, similaridade e perdas financeiras). Então foram obrigados a mudar. Assim que eles perderam buscaram consultoria de uma grande empresa de publicidade em Porto Alegre.

    O provável novo nome da UNIFRA vai ser Universidade Franciscana (UFN). Toda a parte de TI da UNIFRA está sendo adaptada para virar ufn.edu.br. E pra não errarem já pediram registro da marca, antes de fazer a divulgação. Eles também cogitaram usar UNIASSIS, mas acho que ficava cafona demais.

  2. Na UFSM era Feira das Profissões (e não Mostra).

    Aproveitando o assunto, ficou sabendo que a UNIFRA está com uma crise de identidade depois que não conseguiu o registro da marca?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo