Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. “Barraco” nao sai: falta a ”alemoa”

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:

EM LUGAR…

…incerto e não sabido. É onde se encontra Frida ZenKalo, a colunista mundano-político-social-cibernética do www.claudemirpereira.com.br.

Este escriba suspeita que esteja se empanturrando em Vale Vêneto, para onde disse que iria no último sábado. Ou em algum lugar da encosta superior do nordeste (que, para quem fez o primário, é o que hoje chamam de “serra gaúcha”).

De todo modo, a suspeita maior é que tenha aderido à folga (ops, ao recesso) parlamentar de inverno e, por isso, não deu a menor pelota ao seu “trabalho”.

Dito isso, lamento informar que o “Barraco da Alemoa” não circulará na madrugada desta sexta, como habitualmente acontece. Por uma razão bem singela, como você já deve ter notado: a “alemoa” não está na área.

E AÍ VOLTEI…

…a lembrar da porta – que nunca vai voar, assim como a vaca – e já comecei a me sentir melhor.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo