Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/arquivo), da Equipe do Site
Quem curte veículos já pode comemorar. A 30ª Feisma terá o retorno do Salão do Automóvel. No total, oito concessionárias de Santa Maria estarão presentes no Centro Desportivo Municipal (CDM), entre os dias 11 e 19 de novembro.
De acordo com o coordenador do evento, Luiz Fernando Pacheco, o Salão do Automóvel estará localizado no espaço que foi destinado, em 2016, para a Expofeira. Esta, por sua vez, ficará de fora da nova edição.
“Será uma oportunidade para o público ver um segmento forte em nossa cidade e até para fazer uma boa negociação com as concessionárias”, analisa Pacheco.
A última vez em que o Salão do Automóvel foi realizado foi em 2014, quando ocorreu um final de semana após o término da feira, no salão principal do CDM. O último ano em que o salão ocorreu junto à Feisma foi em 2012. Já em 2013 e 2015, não ocorreram edições da multifeira.
A tendência é que a Feisma repita o sucesso de 2016. Faltando mais de quatro meses para seu início, 80% dos estandes já foram vendidos.
“Estamos muito contentes, porque mesmo com crise econômica as pessoas percebem o potencial da feira”, afirma Pacheco.
Em 2016, a Feisma recebeu 109.486 visitantes durante os nove dias de evento. No total, cerca de 320 expositores das áreas de indústria, comércio e serviços estiveram presentes.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.