EducaçãoJudiciárioSanta MariaTragédia

MIX. Luiz Roese, nova tentativa de excluir familiares do processo da Kiss, sentença não dada e ainda mais…

“…Ainda sobre o recurso contra o júri, o relator, desembargador Manuel Martinez Lucas, observou que o advogado não havia apresentado, até agora, qualquer contestação em relação à sentença de pronúncia. Isso mereceu o seguinte comentário do relator:

“Parece-me evidente, assim, que a defesa técnica, naquele momento, ardilosamente aceitou a suposta omissão do decisum a quo exatamente para, no futuro, em sede de recurso, tentar provocar a nulidade do feito, o que por certo lhe seria muito mais favorável, pois retardaria, em muito, o desfecho do processo.”

E nada ainda da sentença da mãe de vítima processada

E ainda não saiu a sentença da mãe de vítima da Kiss processada. Irá Mourão Beuren, a Marta (foto), mãe de Silvio Beuren Junior, o Silvinho, que morreu na tragédia da Boate Kiss aos 31 anos, responde a processo cível por …

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Decisões judiciais (uma sim, outra não) sobre a Kiss…  E bem mais” (e outras supernotas), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo