Arquivo

Padilha. Secretário do PMDB fala com reitor da UFSM, faz palestra e encontra militantes

Estará nesta quinta-feira em Santa Maria o homem forte do PMDB gaúcho. O cara que toma conta da máquina partidária, segundo acordo feito na eleição para Diretório e Executiva no ano passado. Pedro Simon, o senador, é a grande figura da sigla, e seu presidente. A administração interna, porém, é de Eliseu Padilha.

 

O deputado federal e ex-ministro dos Transportes no governo de Fernando Henrique Cardoso (do PSDB) vai fazer palestra sobre essa sua especialidade. Será no Centro de Ciências Sociais e Humanas, na antiga reitoria. O tema: “Transportes no Brasil: panorama  e gargalos técnicos-políticos para o nosso desenvolvimento”.

 

PALPITE CLAUDEMIRIANO: embora marcado para as 7 da noite, o início da palestra vai atrasar. A menos que um dos compromissos anteriores de Padilha seja suspenso. A agenda prevê a ida dele ao gabinete do Reitor da UFSM, Clóvis Lima. No campus, às 5 da tarde, receberá a condecoração “Visitante Ilustre da UFSM”. Pergunto, haverá tempo, também, para a reunião com os peemedebistas da boca do monte, marcada para uma hora depois, na sede do PMDB, na rua Ângelo Uglione?

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo