EducaçãoUFSM

OFICINA. Estudantes levados a descobrir universo fantástico criado por Edgar Allan Poe. Será amanhã!

Por BIANCA PEREIRA (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

Amanhã acontece mais uma oficina Contos e Fuxicos no hall do Restaurante Universitário a partir das 18 h. O assunto da vez é o escritor, poeta e crítico Edgar Allan Poe que “vem fazer companhia às costuras com seus contos instigantes.”

A Contos e Fuxicos é um evento que faz parte das ações do Setor de Atenção Integral ao Estudante, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (SATIE – PRAE), que visa a legitimação da arte, cultura, esporte e lazer como eixos da política de assistência estudantil da UFSM. É uma oficina semanal que acontece no hall do RU, todas as sextas-feiras, das 18 às 20 horas, e conta com a livre adesão dos estudantes da UFSM.

Nesta sexta-feira a oficina será para fechar o primeiro semestre letivo “com muito suspense e terror!” A ideia é produzir seu próprio marca página e toys.

Conforme as organizadoras da oficina “o objetivo é integrar literatura e costura, buscando contribuir para a qualidade da permanência dos estudantes através da socialização, da cultura, da construção de vínculos.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo