Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Rescaldo da lista tríplice. E antes da folga, pauta zerada na Câmara. Destaques do editor no DSM

A lista tríplice dos nomes para a Reitoria da UFSM já está pronta. Será encaminhada ao MEC. Mas ainda rende (e não é pouco), nas redes sociais. Mas, por quê? O editor conta na coluna que assina no Diário de Santa Maria, nesta sexta-feira.

Também, em destaque, a pauta zerada na Câmara de Vereadores, que acora está de folga, no recesso de 15 dias no inverno, e os números da Prefeitura para os buracos que fecha e os quilômetros de estrada que recupera no interior. Ah, e tem a seção “Luneta”. Entre as várias notas, pelo menos duas tratam da nova pressão política em torno da abertura do Hospital Regional.

Tudo isso e mais um pouco, nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Lei 9.192 de 95. Decreto 1.916 de 96. Ambos mencionam lista tríplice. Lista tríplice para quem não entendeu é porque tem três itens. Perigo de ocorrer a nomeação de outro que não o primeiro colocado é zero. A uma porque não tem importância nenhuma. A duas porque é comprar uma briga desnecessária. O resto é mimimi de quem não tem o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo