Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJudiciário

CAMPEÃS. A mídia que demite e que “erra”, Kiss que se internacionaliza e as duas notas políticas em 1ª mão

Foi uma semana peculiar, na aferição das notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditagem do Google Analytics – que realiza o mesmo serviço para diversos entre os mais importantes portais de internet do país.

Demissões seguem ocorrendo, ainda que a conta-gotas, no maior grupo de comunicação do Sul
Demissões seguem ocorrendo, ainda que a conta-gotas, no maior grupo de comunicação do Sul

De um lado, a demissão a conta-gotas, processo que ocorre em Santa Catarina, pelo principal conglomerado de mídia do Sul, o Grupo RBS. De outro, da mesma organização, um “erro” planetário, em que um chargista “se atrapalha” com dois Presidentes da República.

No meio, e ponteando também, a internacionalização do debate jurídico sobre a tragédia da Kiss, às vésperas de completar três anos sem que o desejo de Justiça dos familiares das vítimas tenha sido concretizado.

E, claro, a política. No sitio, duas notas publicadas com absoluta primeira mão (uma delas exclusiva, a do jovem que lidera os grupos pró-impeachment e agora é candidato a vereador) se destacaram, como você pode conferir na lista completa – da primeira à quinta – das campeãs de audiência dos últimos sete dias. A seguir:

1ª – “MÍDIA. RBS segue demitindo. Dispensado da hora é repórter especial que começou aqui e estava em SC”, publicada na manhã de quarta, dia 20 (AQUI)

2ª – “EXTRA. Familiares das vítimas denunciarão ‘caso Kiss’ para o ‘Sistema Interamericano de Direitos Humanos’, publicada na manhã de sexta, dia 22 (AQUI)

3ª – “ELEIÇÕES. Líder, em Santa Maria, dos que querem depor Dilma, enfrentará as urnas, por vaga de vereador, publicada na madrugada de terça, dia 19 (AQUI)

4ª – “JORNALISMO. Chargista de Zero Hora troca FHC por Lula e obriga o jornal a pedir desculpas públicas, hoje”, publicada na tarde de segunda, dia 18 (AQUI)

5ª – “ELEIÇÕES. Psolistas definem seu pré-candidato a Prefeito. É aquele que o sítio antecipou há um mês”, publicada na tarde de segunda, dia 18 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo