Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

PREFEITURA. Com pedido de urgência, vereadores aprovam crédito especial de R$ 607 mil ao orçamento

Plenário decidiu, por unanimidade, aprovar em sessão extraordinária, o projeto que cria crédito adicional especial ao orçamento

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Fabiano Bohrer/Arquivo AICV), da Equipe do Site

O Projeto de Lei nº 8517/2017, de autoria do Executivo, teve uma trajetória meteórica pela Câmara de Vereadores, nessa terça-feira (11). A proposta autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento no valor de R$ 607 mil e foi aprovada ainda em primeira discussão e, logo depois, em sessão extraordinária.

O tema chegou em regime de urgência e foi assunto de uma longa reunião realizada entre todos os vereadores e também membros da Casa Civil, a portas fechadas, na Sala da Presidência. No plenário, a proposta foi aprovada por unanimidade, gerando elogios mútuos tanto do líder do governo, Manoel Badke – Maneco (DEM), quanto do líder da oposição, Valdir Oliveira (PT).

O crédito adicional é referente à adequação do orçamento do exercício de 2017 e será suplementado em despesas na Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

CLIQUE AQUI e confira na íntegra o destino do crédito e as fontes de recurso do Projeto de Lei nº 8517/2017.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo