SOBE/DESCE. Irmã Lourdes Dill, Helen Cabral, Jorge Pozzobom e Vanderlei Araújo, destaques da semana

SOBE/DESCE. Irmã Lourdes Dill, Helen Cabral, Jorge Pozzobom e Vanderlei Araújo, destaques da semana - maiquel-irmã

Irmã Lourdes Dill na abertura da 24ª Feicoop, nessa sexta-feira. Ela é o grande motor da economia solidária e não só em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e fotos), da Equipe do Site

A irmã Lourdes Dill é o principal personagem desta semana, que também teve como destaques Juliano Soares – Juba (PSDB), Jorge Pozzobom (PSDB), Vanderlei Araújo (PP)…

SOBE

Lourdes Dill

A religiosa é a principal responsável pela realização da Feicoop. A Feira hoje é um dos principais eventos que ocorrem anualmente em Santa Maria, trazendo milhares de visitantes e divulgando o município para todo o Brasil e exterior.

Helen Cabral (PT)

A presidente municipal do PT implantou esta semana a nova forma de comunicação da sigla com o público. Na noite de terça, a petista liderou uma live no Facebook com a bancada na Câmara. A tendência é repetir a novidade.

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Entre todos as lideranças do governo, o tucano é o que mais se destaca pela transparência. Esta semana, ele detalhou como será o trabalho da CPI do Parque de Máquinas e esclareceu a contratação dos 28 CCs aprovados pela Câmara.

DESCE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito não compareceu à formação do Comitê Pró-Abertura do Hospital Regional 100% SUS, na segunda (3), na Câmara. Ficou feio para o tucano, sobretudo porque três prefeitos da região e o reitor da UFSM marcaram presença.

Vanderlei Araújo (PP)

O vereador recebeu mais críticas do que elogios quanto ao Projeto de Sugestão de sua autoria que visa proibir serviços de aplicativos como o Garupa App em Santa Maria. Alguns consideram sua atitude antiprogressista.

Cida Brizola (PP)

A vereadora tentou criar a Semana do Bem Estar Animal, porém o site noticiou no mês passado que tal semana já é regulamentada por lei. Mas a parlamentar não desiste. Agora, ela pretende mudar um artigo da lei já existente.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *