Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EsporteSanta Maria

“TUNING”. No Alto das Palmeiras, uma exposição de carros modificados, atração dominical em Santa Maria

A primeira edição do “Expo Tuning”, exposição de carros modificados, aconteceu em novembro de 2016, no Estádio Presidente Vargas

Por BIANCA PEREIRA (com foto e video de Divulgação), da Equipe do Site

Neste domingo, 30 de julho, acontece a segunda edição do Expo Tuning, uma exposição de carros modificados, a partir das 9 horas no Centro de Eventos Tecnomotor, no Alto das Palmeiras, zona oeste, no caminho para Rosário do Sul, pela BR 158.  Os ingressos custarão R$ 15,00 e estarão disponíveis apenas na hora e no local.

A exposição contará com premiações de mais de 70 troféus, em categorias como: distância percorrida, destaque porta-malas, destaque interior e destaques dos anos 60, 70, 80, 90, 2000 e 2010. Também haverá prêmios para a maior equipe uniformizada, equipe destaque e destaque Club. Não serão permitidas manobras perigosas e som alto no local.

O tuning é a personalização de carros, que virou um passatempo no país. Consiste em alterar características do automóvel tornando-o único, ou colocando a personalidade do dono ou aumentando sua performance e segurança. Podem ser modificados praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio.

Expo tuning é um evento organizado pela Expo Tuning Brasil, exclusivo para apreciadores e expositores de veículos clássicos e rebaixados. Segundo a organização é um “evento diferente aqui no centro do Estado. Tem muito evento com som automotivo, esse é um evento mais tranquilo, o projeto vem ganhando força a cada edição”.

O local da exposição, Centro de Eventos Tecnomotor, foi criado com intuito de acabar com os rachas ilegais nas ruas, que coloca a vida de pedestres e pilotos em risco.

Confira imagens do Centro de Eventos Tecnomotor de Santa Maria:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo