CÂMARA. CPI do Parque de Máquinas está suspensa
Por Maiquel Rosauro
Os trabalhos da CPI do Parque de Máquinas estão suspensos. Conforme o site já havia antecipado na terça-feira (22), a investigação foi paralisada porque não foi contratado o perito mecânico para analisar o maquinário sucateado.
No encontro realizado nessa quarta-feira (23), na Sala de Reuniões da Câmara, os vereadores Juliano Soares – Juba (PSDB), presidente; Vanderlei Araujo (PP), vice; e Marion Mortari (PSD), relator; decidiram solicitar ao Exército a cedência de um perito. A Mesa Diretoria, responsável pela contratação, indeferiu o pedido alegando que a Casa não possui orçamento para esta finalidade.
“Gostaria de resolver este problema até a próxima quarta-feira”, avalia Juba.
Também pesou na decisão de suspender a CPI o fato de que os vereadores ainda não receberam respostas de ofícios remetidos à Prefeitura e ao Ministério Público sobre o Parque de Máquinas.
A CPI foi protocolada em 29 de junho e teria até o dia 30 de setembro para ser concluída (com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias). Enquanto o prazo seguir suspenso, o trio que forma a CPI não irá se reunir nas quartas-feiras.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.