Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

CIDADE. Prefeitura oferece oito vagas para taxistas junto ao shopping Praça Nova. Inscrições até dia 25

Serão oferecidas oito vagas junto ao novo empreendimento que inaugura em setembro. Foto Luiz Otávio Prates / Arquivo

Por Ana Bittencourt / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria está com inscrições abertas para a ocupação das vagas no ponto de táxi do Shopping Praça Nova. Podem participar autorizatários do serviço individual de passageiros já atuantes em outros pontos e interessados em concorrer a um dos oito espaços disponíveis junto ao novo empreendimento comercial. A inscrição deve ser realizada, pessoalmente, nos guichês da Mobilidade Urbana, localizados no primeiro andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2.277, Centro), até 25 de agosto, das 7h30min às 13h. O Shopping Praça Nova, no Bairro Patronato, deve inaugurar em setembro.

De acordo com a Instrução Normativa nº 01/2017, emitida pela Secretaria de Mobilidade Urbana, caso o número de inscritos seja superior ao número limite de vagas, a Prefeitura realizará sorteio público, com a presença dos interessados. O ato será no dia 29 de agosto, às 14h, no Salão Nobre do Edifício João Fontoura Borges (SUCV), localizado na Rua Venâncio Aires, nº 1.934, Centro.

Ainda, segundo as regras, nesta convocação pública estão vetados os autorizatários de táxis adaptados e aqueles que se encontram em processo de cassação da autorização junto à Prefeitura ou ainda, com o alvará da atividade suspenso ou baixado. Para participar do processo é indispensável a leitura completa da Instrução Normativa, disponível neste link.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo