EducaçãoTrabalho

HOMENAGEM. Docentes receberão distinção a ser entregue pela APUSM. Evento será em 11 de outubro

Com informações da Assessoria de Marketing da Associação dos Professores Universitários de SM

Um dos eventos tradicionais da Associação dos Professores de Santa Maria (APUSM) é o que comemora o Dia do Professor. Em 11 de outubro, às 20h, no salão de festas da Associação, alguns docentes serão homenageados e a categoria irá brindar a data.  Um total de nove professores receberão honrarias de destaque ou distinção pelo trabalho, todos membros de instituições de ensino superior, indicados pelas Instituições.

Mais do que comemorar, o objetivo da premiação é valorizar e incentivar os projetos e práticas junto ao ensino.  A Universidade Federal de Santa Maria, Universidade Franciscana, Instituto Federal Farroupilha, Universidade Luterana do Brasil e Faculdade Metodista foram as responsáveis pelas indicações.  O jantar baile, com início às 20h, terá animação da Banda Charm´s, jantar servido pela Via gastronômica e ambientação da Divina Festas Especiais.

Os professores aplaudidos na noite serão:

Prêmio DESTAQUE PESQUISA: Profa.  Drª Cristina Wayne Nogueira-UFSM

Prêmio DESTAQUE ENSINO: Profª.  Drª. Nídia Heringer – IFF

Prêmio DESTAQUE EXTENSÃO: Prof. Dr.Gustavo Pinto da Silva- UFSM

Prêmio DISTINÇÃO APUSM: Profª. M. ª  Patricia dos Reis – FAMES, Prof.  M.e.  Gilfredo Castagna- ULBRA , Profª. Drª Elaine Verena Resener- UFSM, Prof.  Elio Sangoi- UFSM, Profª. Drª Silvia Maria Aguiar Isaia- UFN, Profª Ariete Therezinha Schnadelbach e Silva- UFN

OBSERVAÇÃO: outras informações, inclusive preço de convite, você pode obter na APUSM, pelo telefone 3223-1975 – eventos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo